21 de fevereiro de 2017 as 10:23 / Agricultura e Desenvolvimento, Geral

Victorenses participam do Seminário dos Novos Gestores

A Prefeitura Municipal de Victor Graeff esteve representada na última quarta e quinta, dias 15 e16, no Seminário dos Novos Gestores. O evento contou com 700 participantes. O encontro, realizado no centro de eventos do hotel Plaza São Rafael, teve como tema “Reconstruindo o Brasil a partir dos Municípios”.
O evento promovido pela Famurs no primeiro ano de mandato dos prefeitos, tem como propósito orientar os responsáveis pela administração municipal sobre os desafios que serão enfrentados no próximo quadriênio.
Participaram do seminário representando Victor Graeff o Secretário Municipal de Administração Marcos N. Vieira e a Secretária de Saúde e Assistência Social, Simone Lammel, já na tarde de quinta, a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Natalia Wilhelmsen acompanhou a Palestra de encerramento “Que Brasil Queremos?”, com o professor Leandro Karnal.