21 de fevereiro de 2017 as 10:23 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Geral

Professoras da Rede Municipal participaram de encontro para inicio do ano letivo

Reunião foi divida em dois momentos

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Victor Graeff participaram no dia 15 de uma reunião de inicio de ano letivo.
O encontro teve inicio na parte da manhã e se estendeu até a tarde, no auditório da EMEF Leonel de Moura.
O primeiro momento foi de apresentação e de uma palestra motivacional com a Psicóloga  Eloir Severo.
Pela parte da tarde ocorreu a reunião administrativa, onde foram colocados e exemplificados os focos que a Secretaria de Educação vai tomar nesta nova administração. A nova secretária da pasta, Natalia Wilhelmsen, realizou ainda apresentação das novas equipes da escola e equipe da Secretaria.