A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de fevereiro de 2017 as 08:59 / Agricultura e Desenvolvimento, Geral

Agricultores devem realizar atualização nas Inscrições Estaduais de Talão de Produtor

 

Os agricultores de Victor Graeff devem realizar a atualização nas Inscrições Estaduais de Talão de Produtor. O trabalho é realizado no setor de talões situado junto Secretaria da Agricultura de fronte ao Banco do Brasil.

Todos os produtores que possuem Inscrição Estadual pelo município de Victor Graeff e que não atualizaram suas Inscrições Estaduais de talão de produtor devem realizar o serviço o quanto antes, além disso, aqueles que estiverem cadastrados na categoria PRODUTOR (verificar na primeira nota fiscal do bloco) deverão emitir Nota Fiscal Eletrônica a partir de 1º de abril.

De acordo com o responsável pelo setor, o servidor Adriano Kaiser, o produtor deve comparecer no setor para ter informações sobre  a situação de sua Inscrição e também das que ele venha a movimentar. Na oportunidade sanar  suas dúvidas a respeito das normas que estão sendo cobradas pela Receita Estadual para atualizar os cadastros, como as Inscrições de pai para filho, situações em que o marido e esposa possuem inscrição separada com a mesma DAP, contratos de arrendamento e parceria, e outros.

 

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir