A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de fevereiro de 2017 as 10:26 / Geral, Saúde e Assistência Social

Secretaria de Obras atua no alargamento e reforma de vias no interior

Secretaria de Obras atua no alargamento e reforma de vias no interior
Nas últimas semanas a nova Administração Municipal de Victor Graeff, está realizando diversos trabalhos.
Uma das frentes é comandada pela Secretaria Municipal de Obras, que desde o ano de 2016 vêm trabalhando na manutenção e reformas das vias do interior, bem como no alargamento das mesmas.
Nas últimas semanas os trabalhos foram realizados em São José da Glória, com ensaibramento, patrolamento, alargamento e colocação de pedra brita em um trecho de mais de 2km, além disso as estradas gerais de Posse Muller, Linha Frank e São José do Umbu receberam patrolamento.
De acordo com o Secretário de Obras e Vice-Prefeito Gilmar Appelt, os trabalhos devem continuar, mas com mudanças e um pouco de lentidão, pois algumas máquinas da Prefeitura estão paradas e esperando conclusão de processos licitatórios para as reformas e muitos servidores se encontram em férias. Servidores da Secretaria de Agricultura auxiliam nos trabalhos.

 

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir