16 de janeiro de 2019 as 10:20 / Administração

Victor Graeff vai escolher nova corte de soberanas

O município de Victor Graeff vai escolher sua nova corte de soberanas. Serão coroadas uma nova  rainha, senhorita turismo, rainha do Festival Nacional  da Cuca com Linguiça  e rainha da indústria e comércio e duas princesas  para promover e representar o município.

A data para a escolha e coroação está marcada para o dia 15 de fevereiro  de 2019, às 21  horas, em local ainda a ser definido. Já a  entrevista e prova teórica acontecem no dia 02 de fevereiro .

Para se inscrever as candidatas deverão ter no mínimo  quinze anos completos  e no máximo 25 anos até a data do concurso, além de residirem no município, não terem filhos e serem solteiras.

As inscrições se estendem até o dia 25 de janeiro, no Departamento de Cultura e Turismo, das 7h30min às 13h30min (turno único).

As novas representantes da beleza victorense permanecem com o título por dois anos, período onde participam de diversos eventos, como feiras e exposições.

O edital completo se encontra disponível no site da Prefeitura de Victor Graeff.