A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de março de 2025 as 15:03 / Administração

Jovens de Victor Graeff embarcam para o serviço militar no 3º GAP AP

 

Na manhã desta quinta-feira (06), em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura de Victor Graeff, ocorreu o embarque dos jovens convocados para prestar serviço militar no 3º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado (3º GAP AP), Regimento Mallet.

Hibrael Feil da Silva e Juliano Cesar Donel partiram para iniciar sua jornada no Exército Brasileiro, marcando o início de uma nova fase em suas vidas. O Secretário da Junta de Serviço Militar, Adriano Kaiser, esteve presente acompanhando o processo de perto e oferecendo suporte aos jovens e seus responsáveis presentes.

O embarque foi marcado por emoção e expectativa, simbolizando o compromisso dos recrutas com a pátria e a disciplina militar.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Politica de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir