Na manhã desta segunda-feira (07), o prefeito Lairton Koeche, a vice-prefeita Michele Godoi e o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, André Hunger, receberam na sede da prefeitura os universitários João Vitor, da Universidade FAAMA, e Júlio Vissoka, da Universidade UNASP. Ambos são graduandos em Teologia e participarão de um projeto promovido pelo Instituto Vida.
O projeto tem como ênfase a saúde e qualidade de vida com a finalidade de adquirir experiência através do intercâmbio cultural, conscientizar a população à bons hábitos alimentares e estilo de vida saudável e também de concluir seus estudos por meio do projeto referido.
O Instituto Vida informa que os estudantes cumprem requisitos para alcançarem suas respectivas bolsas de estudo, fazendo deste projeto, item fundamental para sua futura graduação.
Notícias
“Prefeitura de Victor Graeff recebe universitários para projeto de saúde e intercâmbio cultural”
