“Vigom Engenharia e Construções LTDA faz visita técnica ao Ginásio Municipal Polivar de Victor Graeff para alinhar detalhes do projeto e dar início as obras”

Na tarde de hoje, 01 de julho de 2024, a empresa vencedora da licitação para a reforma do Ginásio Municipal Polivar de Victor Graeff, Vigom Engenharia e Construções LTDA, realizou uma visita técnica ao local. A equipe da empresa esteve acompanhada por Laércio Dierings, da Secretaria Municipal de Administração, Fabio Augusto Dirings, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, além dos Engenheiros Civis municipais.

O objetivo da visita foi inspecionar as condições do ginásio e alinhar os detalhes para o início das obras. O valor investido, R$ 394.300,00, é integralmente oriundo de recursos próprios.