“9ª Edição do Jantar Sopa no Pão em Victor Graeff”

Na noite do dia 28 de junho, sexta-feira, Victor Graeff recebeu com sucesso mais uma edição do seu tradicional evento gastronômico de inverno, o Jantar Sopa no Pão, realizado no Pavilhão Evangélico do município.
O evento foi aberto com uma belíssima apresentação do Coral Grupo Vocal Adulto, que encantou todos os presentes.
Logo após, foram recepcionados com pãezinhos temperados como entrada, seguidos por uma variedade de sopas que incluíam sabores como ervilha, mandioca, legumes e abóbora, acompanhadas de queijo, salsa e cebolinha.
Promovido pelas Associações de Cuqueiras e Artesãos, com o apoio essencial da Emater e da Prefeitura Municipal de Victor Graeff, o evento proporcionou uma noite memorável de sabores típicos, convívio comunitário e celebração do inverno.