13 de maio de 2024 as 09:12 / Administração, Obras

Prefeito Lairton Koeche Fiscaliza Intervenções após Chuvas Incessantes

Na tarde de 10 de maio, o prefeito Lairton Koeche percorreu vários pontos do perímetro rural para inspecionar os trabalhos de manutenção conduzidos pelo departamento de obras, em resposta aos danos provocados por chuvas incessantes. As medidas implementadas incluíram o patrolamento de estradas, além da limpeza e reconstrução de bueiros danificados. Estas ações são fundamentais para garantir a segurança e a mobilidade urbana, mantendo as vias transitáveis e prevenindo acidentes. A equipe de obras intensificou também a limpeza dos bueiros para evitar alagamentos, realizando a reconstrução daqueles que sofreram danos.