03 de maio de 2024 as 11:25 / Geral

Informativo PIT- Boletim do Programa de Integração Tributária

Confira as notícias desta edição:

– **Agenda de Cursos:** Fique por dentro dos cursos disponíveis que ainda pontuam neste primeiro semestre.

– **Seminários de Educação Fiscal:** Fique atento à agenda de seminários regionais de Educação Fiscal que ocorrerão em breve. A participação conta pontos na Ação 1.04 do PIT.

– **Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2024:** A edição de 2024 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal foi lançada. Participar com projetos pontua no PIT.

– **Curso de Extensão em Educação Fiscal e Cidadania:** A 13ª edição do curso abre inscrições no dia 6 de maio, apresentando atualizações significativas na grade curricular.

– **Atualizações no PIT:** Conheça as alterações realizadas nas Ações 1.01, 2.04 e 2.05 do PIT.

# Pontuação no PIT

A divulgação deste INFORMATIVO PIT pontua na Ação 1.03 – “Divulgar o PEF e suas ações e trabalhos em mídias digitais ou em mídias impressas”, com comprovação por meio de cópias da divulgação do Grupo I – Educação Fiscal do PIT. O município que comprovar o envio deste boletim aos seus servidores ou que divulgar o informativo nas plataformas digitais da prefeitura receberá 3 pontos no PIT deste semestre.

Segue o Link: