28 de abril de 2023 as 15:08 / Administração

Prefeito Lairton Koeche participa de reunião da COMAJA

COMAJA apresentou o plano de trabalho do PMI Saneamento em Ibirubá
Na manhã de quinta-feira, dia 27 de abril, o COMAJA se reuniu na Câmara de Vereadores de Ibirubá para discutir o andamento do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) 01/2022, relacionado ao abastecimento de água e saneamento sanitário nos municípios do consórcio.O assessor jurídico do COMAJA, advogado Gladimir Chiele, falou sobre os próximos passos a serem dados, e a ALEZAN, empresa especializada em projetos e consultorias contratadas pelo consórcio, descreveu o estudo realizado nos municípios atendidos.
Outro tema abordado foi o uso de um estabilizante de solo que pode reduzir os custos de preparo do solo para receber asfalto. O prefeito Lairton Koeche e o Secretário de Agricultura Juliano Schmidt participaram, compreendendo a importância de tal pauta para a municipalidade, indo de encontro com outras ações e projetos que Victor Graeff já vem realizando.