18 de março de 2021 as 19:02 / Obras

Linha Jacuí recebe melhorias

O prefeito Lairton Koeche, esteve acompanhando nesta quinta-feira(18/03) os trabalhos realizados na recuperação das vias rurais do município. Na tarde de hoje foram realizados diversos reparos e melhorias nas estradas gerais de Linha Jacuí,

A equipe de obras está dando uma atenção especial para todos os pontos da cidade, mas sempre seguindo o cronograma de trabalho, respeitando o melhor planejamento logístico possível. A recuperação das estradas é um passo importante para o município que possui em sua base uma economia majoritariamente agrícola.

“As estradas estão ficando boas, mas pedimos para que todos tenham prudência na hora de trafegar pelos trechos. A manutenção das vias rurais é um trabalho conjunto entre nós e a comunidade” afirmou o prefeito.

ASCOM | Tatiel Zart