29 de maio de 2018 as 09:50 / Administração

Victor Graeff representado  na 21ª Marcha dos Prefeitos em Brasília

Prefeito Alflen e Secretário Vieira participaram do evento

Na última semana, foi realizada em Brasília a 21ª Marcha dos Prefeitos em defesa dos municípios. A Prefeitura de Victor Graeff  esteve representada no evento pelo Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen e pelo Secretário de Administração Marcos Vieira.

A 21ª Marcha foi realizada nos dias 21, 22, 23 e 24 de maio, no Centro Internacional de Convenção do Brasil e contou com mais de três mil prefeitos do Brasil.

Na Marcha o Presidente da República, Michel Temer, esteve presente para ouvir alguns dos principais problemas dos líderes municipalistas, como a questão da atualização da Lei nº 8.666.  Outro momento de suma importância na 21ª Marcha foi a participação dos possíveis candidatos à Presidência.

Na Capital Federal Alflen ainda visitou o FNDE- Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, onde discutiu  sobre a conclusão das obras da Quadra Esportiva Coberta, localizada próxima a Prefeitura. No Ministério das Cidades, recebeu orientações técnicas sobre programas de habitação populares. No gabinete da Senadora Ana Amélia Lemos, tratou sobre a indicação de R$ 150 mil reais para aquisição de máquinas ou equipamentos pra agricultura, que depende somente de liberação da Casa Civil. Por fim no gabinete do Deputado Giovani Cherini, discutiu sobre a emenda de R$ 300 mil reais para aquisição do novo rolo compactador. A entrega do equipamento está prevista para junho.