A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de dezembro de 2017 as 09:30 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Victor Graeff representado no 10º Seminário de Monitoramento da Educação

 

 

A Secretaria Municipal de Educação de Victor Graeff, Natalia Wilhelmsen, acompanhada  da Assessora Pedagógica Bruna Scharlau e da Presidente do Conselho Municipal de Educação Catíuscia Alflen, participaram do 10º Seminário de Monitoramento promovido pela Promotoria de Justiça Regional da Educação de Passo Fundo.

O evento ocorreu no dia 22, na sede do Ministério Público de Carazinho e foi  coordenado pela promotora Regional de Educação de Passo Fundo Drª. Ana Cristina Ferrareze, pelo promotor de Justiça de Palmeira das Missões Dr. João Paulo Bittencourt Cardoso e pela promotora de Justiça de Carazinho Adriana Costa.

No seminário foram apresentados dados dos municípios envolvidos, acerca do monitoramento que vem sendo realizado pela promotoria em relação à universalização da educação infantil, o fortalecimento da rede de apoio à escola (R.A.E), a gestão democrática nas escolas, o papel dos conselhos na gestão da educação, a oferta e organização da educação inclusiva de qualidade, com atendimento em salas de AEE

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir