A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de agosto de 2017 as 13:17 / Administração

Alunos do 5º ano da EMEF Leonel concluem Projeto de Produção Leiteira

 

Trabalho faz parte das atividades do Programa União Faz a Vida

Na noite de segunda, dia 01º, os estudantes do 5º ano da EMEF Leonel de Moura Brizola realizaram uma atividade conclusão das atividades do projeto de produção de leiteira, integrante do Programa União faz a Vida, e trabalhado em sala de aula pela  Professora Simoni Drehmer.

Inicialmente os alunos apresentaram aos pais o projeto que consistiu em ampliar e somar conhecimentos sobre a produção leiteira, gado leiteiro e produtos derivados do leite.  Após os convidados saborearam um café colonial com produtos derivados do leite.

A Coordenadora do Programa União Faz a Vida em Victor Graeff, Bruna Scharlau salienta que esta atividade de culminância foi muito rica e engrandeceu ainda mais o projeto, pois teve a participação efetiva das famílias e o envolvimento da professora, alunos e coordenação pedagógica da escola.  O aprendizado nos diversos campos de conhecimento foi visível por parte dos alunos

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir