A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site

Licitações

Contratação de empresa para fornecimento de combustível (gasolina comum, óleo diesel S10 e óleo diesel comum) para manutenção dos veículos e máquinas da Frota Municipal.

Contratação de empresa para implantação de rede de abastecimento de água potável na comunidade de Linha Jacuí, com recursos oriundos do FINISA.

Arquivos relacionados

Aquisição de 01 (um) Caminhão 6×4 basculante, para Secretaria Municipal de Obras, com recursos da operação de crédito do FINISA.

Arquivos relacionados

Contratação de empresa para execução de obra, empreitada global (materiais e mão de obra), para pavimentação com paralelepípedos regulares, conforme projeto técnico de engenharia e memorial descritivo, com recursos da operação de crédito junto ao banco Caixa Econômica Federal, linha de crédito do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.

Arquivos relacionados

Aquisição de mobiliários, materiais e equipamentos para Unidade Básica de Saúde – UBS, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Arquivos relacionados

Aquisição de 01 (uma) Escavadeira Hidráulica e 01 (um) Caminhão 6×4 basculante, para Secretaria Municipal de Obras.

Arquivos relacionados

Registro de preços para aquisições futuras e parceladas de gêneros alimentícios que destinam-se para manutenção do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Arquivos relacionados

Aquisição de gêneros alimentícios, a fim de fornecer merenda escolar às Escolas da Rede Municipal de Ensino e à Escola de Educação Especial Novo Horizonte.

Arquivos relacionados

Registro de preços para aquisições futuras e parceladas de gêneros alimentícios.

Arquivos relacionados
Buscar Publicações
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir