Victor Graeff Victor Graeff

Grupo de Saúde Acolher promove encontro sobre dores crônicas e o uso de medicamentos

O Grupo de Saúde Acolher realizou mais um encontro voltado à promoção da qualidade de vida e ao cuidado integral. Nesta edição, o momento contou com a presença da Médica Dra. Elisandra Meurer Fang, que conversou com o grupo sobre dores crônicas, orientando sobre prevenção, controle e a importância do acompanhamento contínuo.

A atividade foi organizada pela Equipe de Saúde que integra o grupo, composta pela Enfermeira Ana Paula Roethig do Nascimento, pela Técnica em Enfermagem Ana Groth e pelas Agentes Comunitárias de Saúde do município.

Após a conversa, foi desenvolvida uma dinâmica sobre medicamentos, destacando a importância do uso correto, da adesão ao tratamento e da compreensão das orientações médicas e farmacológicas.

O momento buscou fortalecer a troca de informações entre a equipe e o grupo, apoiando o cuidado contínuo em saúde.

Últimas notícias

Mais notícias
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Politica de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir