“Grupo Perdidos na Poeira entrega doações arrecadadas em evento para a APAE de Victor Graeff” (2ªMeia Trilha)
Na manhã desta quarta-feira (12), representantes do grupo de trilheiros Perdidos na Poeira, de Victor Graeff, realizaram a entrega das doações arrecadadas durante o evento promovido no último sábado (08). A ação contou com o apoio da Prefeitura Municipal e teve como beneficiária a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município.
O casal Sidi de Freitas (Presidente) e Joice Hahn de Freitas, representando o grupo, esteve na instituição para entregar os donativos, reforçando o compromisso social dos trilheiros com a comunidade. As arrecadações foram fruto do evento que reuniu apaixonados por trilhas e adrenalina, promovendo a solidariedade e o engajamento social.
Agradecemos ao grupo Perdidos na Poeira e a todos os que contribuíram para essa ação solidária, que impacta positivamente o atendimento e desenvolvimento das atividades realizadas com os alunos da instituição.