23 de maio de 2024 as 09:08 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Geral

Associados da Cooperativa Escolar- COOPMAX, visitam Prefeitura de Victor Graeff para Vender Sal Temperado em Apoio às Vítimas das Enchentes no Rio Grande do Sul

Na tarde do dia 22 de maio de 2024, alunos associados da Cooperativa Escolar COOPMAX, acompanhados da diretora Izabel Marquetti da EMEF Leonel de Moura Brizola, realizaram uma visita à Prefeitura Municipal de Victor Graeff com um propósito nobre. Para vender um produto artesanal, um sal temperado – Salmax Solidário, produzido com muito amor e carinho.
O objetivo dessa ação, arrecadar fundos destinados à compra de água, materiais de higiene pessoal e limpeza em prol dos afetados pelas enchentes no nosso estado, Rio Grande do Sul.

A COOPMAX não é apenas uma cooperativa; é uma iniciativa educativa que envolve crianças e adolescentes em atividades sociais, econômicas e culturais, promovendo o aprendizado e a solidariedade.

A dedicação desses jovens voluntários demonstra um grande espírito de comunidade e uma vontade genuína de fazer a diferença, mostrando que, através da cooperação e do trabalho em equipe, é possível alcançar objetivos significativos e ajudar quem precisa.