18 de setembro de 2017 as 09:58 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

EMEF Leonel de Moura Brizola realizou Gincana Tradicionalista

Na manha de sábado, dia 16, os estudantes e a comunidade escolar da EMEF Leonel de Moura Brizola participaram de mais uma atividade relacionada à Semana Farroupilha.

A 11ª Gincana Tradicionalista foi realizada no Ginásio Municipal e contou com diversas atividades, entre elas apresentação da invernada artística do CTG Galdino Marques.

Foram realizadas provas como nó no lenço, preparar chimarrão, prova de adivinhação, maior laço, maior cuia, entre tantas outras atividades realizadas pelas equipes da gincana.

A programação que visa incentivar e resgatar aas tradições gaucha, ainda contou com um almoço típico, o carreteiro.