A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias

Victor Graeff está na bandeira vermelha

Nesta terça-feira (28), o prefeito Cláudio Alflen assinou o decreto nº 58/2020, determinando que o município adotará as medidas do protocolo da bandeira vermelha, seguindo a classificação definida pelo governo do Estado. O município encaminhou dois recursos para o Governo do RS, contestando a classificação de bandeira vermelha, um enviado pela administração municipal e outro pela AMAJA, mas ambos foram negados.

A alteração na bandeira se deve a hospitalização de um paciente victorense com coronavírus, nos últimos 15 dias, além do aumento na ocupação de leitos na região de Passo Fundo.

O novo decreto impõe medidas mais rígidas para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, como a redução do número de trabalhadores e vendas apenas por tele-entrega, pegue e leve e drive-thru. Confira a íntegra do decreto: https://bit.ly/39yXkTq.

Bandeira Vermelha

#Administração #Coronavírus❗️Victor Graeff está na bandeira vermelha❗️Nesta terça-feira (28), o prefeito Cláudio Alflen assinou o decreto nº 58/2020, determinando que o município adotará as medidas do protocolo da bandeira vermelha, seguindo a classificação definida pelo governo do Estado. O município encaminhou dois recursos para o Governo do RS, contestando a classificação de bandeira vermelha, um enviado pela administração municipal e outro pela AMAJA, mas ambos foram negados.📌️Confira a íntegra do decreto: https://bit.ly/39yXkTq

Publicado por Prefeitura Municipal de Victor Graeff em Terça-feira, 28 de julho de 2020

Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeituravg@gmail.com
Expediente:
7:30 às 13:30