14 de novembro de 2018 as 07:40 / Administração

Reunião discutiu projeto elétrico da Coprel para o Distrito Industrial

Na manhã de terça, dia 13, foi realizada na Prefeitura Municipal de Victor Graeff  uma reunião com os prestadores de serviço do município, que vão se instalar no Distrito Industrial, juntamente com o  representante da Coprel Vinicius Murussi e o Secretário Municipal de Administração Marcos Viera.

A pauta do encontro foi sobre as novas instalações de energia no local e  a apresentação do projeto elétrico da Coprel.

Vão ser alocadas no Distrito mais cinco empresas victorenses prestadoras de serviços. Sendo  uma empresa de dedetização, uma lavagem de carros, uma borracharia, uma prestadora de serviços de construção civil e uma mecânica.