22 de outubro de 2018 as 13:00 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Avaliados os desenhos que serão premiados pelo Projeto Escola no Campo

Na manha desta segunda, dia 22, foram escolhidos no Centro Administrativo Municipal de Victor Graeff os desenhos dos alunos dos sextos anos das  EMEFs Leonel de Mora Brizola e Marcílio Dias, além da Jomac, participantes do Projeto Escola no Campo.

O objetivo do projeto é sensibilizar os estudantes de ensino fundamental da necessidade de uma agricultura sustentável, que preserve o meio ambiente e a saúde das pessoas.

A escolha dos desenhos e frases,  que serão premiados no dia 22 de novembro no auditório do Parque da Expodireto Cotrijal,  foi realizado pela Assessora Pedagógica Municipal, Bruna Scharlau, Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil  Luciane Hofstaetter, Agrônoma da Cotrijal Luciana Maurer e pela Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Natália Wilhelmsen.