15 de outubro de 2018 as 11:10 / Administração

Prefeitura Municipal adquiriu área de terra para futuras instalações de complexo habitacional

Investimento em habitação

A Prefeitura Municipal, através dos esforços da atual Administração Municipal de Victor Graeff, adquiriu nesta semana uma área de terra para futuras instalações de um complexo habitacional.

Os três hectares localizados ao lado do loteamento Cidade Alta , saída para Posse Cerrito,  foram adquiridos com recursos próprios. O pagamento de 52% do montante foi realizado no ato, já o restante dividido para fevereiro de 2019 e 2020.

De acordo com o Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen, após muitos anos Victor Graeff volta a comprar uma área de terra com a finalidade de construir futuramente um complexo habitacional. “ Um dos nossos objetivos como Administração era esse avanço, um espaço destinado para a construção de novas moradias, beneficiando os victorenses  que ainda não tem sua casa própria. Com isso trazendo qualidade de vida e tranquilidade para diversas famílias”, salienta.

A partir de agora a Administração analisa alguns possíveis  projetos habitacionais.