A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de setembro de 2018 as 10:48 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Foco no cooperativismo

 

 

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Victor Graeff, segue seu trabalho de engajamento no cooperativismo. Diversos projetos e trabalhos são realizados em parceria com cooperativas da região. Um desses trabalhos foi a reestruturação da Cooperativa Escolar União e Trabalho – Coounitra, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marcílio Dias de São José da Glória, que foi realizada conjuntamente com o Sicredi.

Visando qualificar a Coounitra e otimizar os seus resultados, a  coordenadora da cooperativa, a  professora Fabiane Kemmerich está participando no município de  Nova Petrópolis de uma formação aprofundada de professores orientadores de cooperativas escolares, assessores pedagógicos e assessores do Programa A União Faz A Vida.

O objetivo da 7ª Imersão Em Cooperativas Escolares é desenvolver o conhecimento das práticas e vivências nas cooperativas escolares.

São dois dias de programação, 27 e 28, onde os participantes percorrem alguns municípios da região para reconhecer as peculiaridades de cada cooperativa escolar.

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir