04 de setembro de 2018 as 11:52 / Administração

Quadra Poliesportiva será inaugurada no dia 21 de setembro

Victor Graeff vai contar a partir deste mês com mais um espaço para a prática esportiva, a Quadra Poliesportiva Coberta, localizada na Rua Fridoldo Fischer, ao lado da EMEI Cantinho do Amor,  será inaugurada no dia 21 de setembro.

O ato de inauguração do novo espaço vai ser realizado as 08h30min, com o pronunciamento das autoridades e após jogos interescolares. A programação ainda vai contar com mais uma atração, que será divulgada em breve.

O prédio de mais de 1.067 m², conta com quadra poliesportiva, onde podem ser praticados diversos esportes como basquete, vôlei, futsal e handebol. O local tem cobertura, arquibancadas, banheiros/vestiário e iluminação.  A obra é vinculada a EMEF Leonel de Moura Brizola e será utilizada pelas escolas municipais e comunidade em geral.