A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de julho de 2018 as 10:17 / Administração

Prefeito Alflen participou  do 38º Congresso de Municípios em Porto Alegre

 

 

O Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen, acompanhado do Assessor Álvaro Garcia Machado, participou do 38º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, promovido pela Famurs.

O evento ocorreu na quarta e na quinta, dias 04 e 05, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Estado e teve como tema “O nosso trabalho muda a vida das pessoas”.

No congresso foram apresentadas as conquistas e os desafios da Famurs no movimento municipalista,  temática também abordada pelo presidente da Confederação Nacional de Municípios, Glademir Aroldi. O evento contou com a participação do filósofo e escritor brasileiro Luiz Felipe Pondé, autor das conhecidas obras O Guia Politicamente Incorreto da Filosofia e Marketing Existencial, que realizou uma palestra motivacional.

O congresso ainda contou com o painel do Movimento Gaúcho de Mulheres Municipalistas, entrega do 2º Prêmio Boas Práticas, painel com os pré-candidatos ao governo do Estado e posse da nova diretoria da Famurs.

Simultaneamente à realização do Congresso, ocorreu o 25º Fórum dos Dirigentes Municipais de Cultura do Rio Grande do Sul.

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir