A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de junho de 2018 as 08:55 / Administração

Administração Municipal de Victor Graeff recebe novo rolo compactador

 

O município de Victor Graeff vai receber nos próximos dias um novo rolo compactador que será utilizado para a manutenção de estradas no interior do município.

Na sexta, dia 08, o Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen assinou a documentação para receber a nova máquina em uma solenidade em Esteio.

O ato de assinatura e entrega oficial das máquinas aconteceu no Parque Assis Brasil e contou com a presença de autoridades Estaduais e Federais. Além do Prefeito, participaram do ato o Secretário Municipal de Obras Irton de Walle e o Assessor Álvaro Garcia Machado.

No ato foram entregues 576 máquinas e equipamentos agrícolas para 336 municípios, sinalizando a maior entrega de máquinas agrícolas da história do Estado. A iniciativa foi articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação com os 31 Deputados Federais e os três Senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional. Os recursos foram viabilizados por meio de emendas parlamentares, previstas no orçamento da União.

Para o Prefeito Alflen, o rolo compactador que foi uma indicação do Deputado Giovani Cherini ao município, vai auxiliar os trabalhos no interior. “ Estamos cumprindo mais um compromisso com a comunidade victorense, disponibilizando mais uma máquina para atuar nas obras e efetuar diversas melhorias em estradas gerais e vicinais” salienta.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir