A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de junho de 2018 as 09:34 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Victor Graeff no quadro “o Brasil que eu quero”

 

A Rede Globo está ouvindo o desejo de cidadãos de cada um dos mais de 5 mil municípios do Brasil. O país inteiro está dando seu recado nos telejornais da emissora.

Victor Graeff já foi destaque no quadro, um depoimento gravado aqui no município foi exibido ainda no dia 21 de abril, no Programa Como Será.

A gravação foi realizada na Mais Bela Praça, por Deise Maria Schneider, 20 anos, que estagiária  CIEE na EMEI Cantinho do Amor e atua também na Rádio Alto Jacuí FM.

O vídeo feito na Praça Municipal Tancredo de Almeida Neves, o principal ponto turístico do município teve a ajuda de sua sogra e aborda o tema: educação.

De acordo com Deise, que cursa o quarto semestre de Pedagogia na UNINTER – Carazinho, o vídeo aborda as melhorias que ela deseja na educação no País como um todo, “ Acredito na educação, e sei que não há profissional algum que não passe pelas mãos de um professor, ela é fundamental para a sociedade e merece um olhar diferenciado. Outro ponto é a valorização do professor que está um tanto quanto baixa, acho que a sociedade precisa rever esses conceitos” salienta.

Para conferir o vídeo é só acessar o link: https://especiais.g1.globo.com/o-brasil-que-eu-quero/2018/videos/#!/6675983

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeituravg@gmail.com
Expediente:
7:30 às 13:30
Redes sociais