24 de maio de 2018 as 11:46 / Administração

Cancelado o seminário sobre produção leiteira que ocorreria nesta quinta

Devido a paralisação dos caminhoneiros e o fechamento de diversas vias no Estado, a organização optou em cancelar a realização do 1º Seminário Microregional de Bovinocultura de Leite.
O evento seria realizado nesta quinta, dia 24, no Centro de Eventos Municipal a partir das 13h.

Diversos representantes e participantes de municípios que se fariam presentes no evento estão tendo dificuldade de passar pelos bloqueios e por segurança optaram em não comparecer.

Os promotores do evento,  EMATER/ASCAR, Prefeitura Municipal de Victor Graeff, Câmara de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Coletivo do leite regional da Emater, como apoio de Cotrijal e Cotrisoja, trabalham com a possibilidade de realizá-lo em outra data.