Servidores Públicos aposentados e pensionistas do RPPS devem realizar Censo Cadastral

Servidores Públicos aposentados e pensionistas do Regime de Previdência do Município de Victor Graeff devem realizar o Censo Cadastral Previdenciário

Visando manter atualizadas as informações cadastrais dos servidores públicos municipais aposentados e pensionistas, segurados do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Victor Graeff, a Prefeitura Municipal realiza o Censo Cadastral Previdenciário.

O censo que é obrigatório e  período para a atualização vai até o dia 29 de junho de 2018, das 07h30min às 13h30min, junto ao Setor Pessoal/Recursos Humanos na  Prefeitura Municipal.

Os servidores aposentados deverão apresentar a documentação dos seus dependentes, quando houver, durante a execução do Censo Cadastral Previdenciário.

Para realizar o  novo cadastro serão necessários os seguintes documentos:

Pensionistas: Documento de identificação com foto (Carteira de identidade ou Carteira de habilitação ou carteira profissional);CPF; Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone – de um dos últimos 3 meses) ou na falta deste, declaração de residência; Certidão de Casamento e/ou nascimento; Certidão de óbito do instituidor da pensão.

Aposentados: Documento de identificação com foto (Carteira de identidade ou Carteira de Habilitação ou Carteira Profissional);CPF;Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone – de um dos últimos 3 meses) ou na falta deste, declaração de residência;PASEP/PIS/NIT;Certidão de Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos e enteados até 21 anos ou de filhos inválidos de qualquer idade; Termo de Tutela ou Curatela (se for o caso); Informações bancárias (Agência, Banco e Conta) CPF dos dependentes; Título de Eleitor;

O Censo é de caráter obrigatório e pessoal, devendo o aposentado e/ou pensionista comparecer pessoalmente no local e horário definidos, munido da documentação acima descrita.

Mais informações na aba decretos no site da Prefeitura Municipal: http://victorgraeff.rs.gov.br/ .