Victor Graeff  realiza na próxima semana  Levantamento de Índice Rápido de Infestação por Aedes aegypti (LIRAa)

A Administração Municipal de Victor Graeff, através da Secretaria de Saúde, realiza  novamente um trabalho intensivo para combater os focos de criação do mosquito Aedes Aegypti.

A vigilância em saúde, juntamente com  os agentes de saúde, vai atuar de 21 a 25 de maio, no Levantamento do Índice de Infestação do Aedes Aegypti (LIRAa). O trabalho consiste  no combate,  além da conscientização sobre o mosquito vetor de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika virus.

Nesta etapa serão visitados 33% dos imóveis de Victor Graeff, atingindo todos os quarteirões, onde se visita um imóvel de cada três.

A vigilância solicita que os munícipes colaborem com o trabalho, deixando ou facilitando a entrada dos agentes em seus pátios.