17 de maio de 2018 as 12:47 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Servidores participaram do 1º Seminário Regional de Educação Fiscal

Evento ocorreu no município de Estação

Na quarta, dia 16, os servidores da Prefeitura Municipal de Victor Graeff,  Adriano Kaiser, Bruna Scharlau e  Patricia dos Santos, participaram no município de Estação do Seminário de Educação Fiscal.

O evento foi realizado no Auditório do Sicredi, durante parte da manhã e tarde.

O seminário teve por objetivo oportunizar uma reflexão acerca do financiamento do setor público, apresentando algumas ferramentas de incremento das receitas para o Estado, Municípios e entidades ligadas às áreas da Educação, Finanças, Saúde e Desenvolvimento Social, através do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), visando uma mudança cultural através da abordagem de temas de educação fiscal.