16 de abril de 2018 as 09:30 / Administração

Alflen participou de reunião da Amasbi

Na última sexta, dia 13, o Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen, participou de mais um encontro da Associação de Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (Amasbi).

A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Campos Borges, fazendo parte da programação do aniversário do município.

Foram discutidos diversos assuntos de interesse regional, entre eles os atendimentos no Hospital São Clemente de Soledade e melhorias nas rodovias que cruzam os municípios que fazem parte da associação.

Após o encontro foi realizado no município o Baile de Escolha das Soberanas de Campos Borges.