28 de dezembro de 2017 as 08:22 / Geral

Victor Graeff realizou capacitação sobre o Nota Fiscal Eletrônica

No último dia 21, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, uma qualificação promovida pela Prefeitura Municipal de Victor Graeff para esclarecimentos sobre  o programa Nota Fiscal Eletrônica que será implantado no nosso município.

O sistema foi desenvolvido pela empresa GOVBR, onde hoje o  link de acesso ao programa já se encontra disponível no site da Prefeitura, contendo ainda um manual de utilização.

A princípio as empresas Prestadoras de Serviços, Escritórios de Contabilidade, Contabilistas e Tomadores de Serviços terão que revisar os documentos de cadastros junto a Prefeitura, pois somente os que estiverem completos poderão acessar o sistema. Caso ocorram erros ao acessar, comparecer ao Setor Tributário munido da sua documentação para atualização cadastral.

Outro ponto importante colocado em pauta no encontro é de que a partir do início de julho somente será aceita a Nota Fiscal Eletrônica, sobretudo nos serviços prestados aos entes públicos.