06 de dezembro de 2017 as 09:19 / Administração

Victor Graeff preparado para o natal

Quem passa pela Praça Municipal Tancredo Neves em Victor Graeff, considerada a Mais Bela Praça do Estado, percebe que o local está todo decorado para a chegada do natal.

A Administração Municipal não mediu esforços para decorar a praça, priorizando neste ano além das programações culturais, uma iluminação diferenciada.

Para o local ficar cada vez mais bonito para receber os visitantes, a Administração Municipal adquiriu novos enfeites, entre eles mais de mil metros de mangueiras de led, que iluminam e decoram a área central da praça e a Casa da Família Noel.

A Diretora de Cultura e Turismo  Cristiane Savadintzky salienta que neste ano a Mais Bela Praça recebeu destaque nacional, sendo exibidas reportagens em diversas redes de televisão, e com isso o número de visitantes aumenta e a preocupação da Administração em tornar o local cada vez mais atrativo também.

Outro ponto é a programação que segue até o dia 22, dia do grande show de natal na Mais Bela Praça, que conta com a entrega da Chave da Cidade ao Prefeito pela Família Noel, entrega da Premiação do Concurso de Municipal de jardins e Decoração Natalina  das Empresas e Residências, além do sorteio de Prêmios da Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff e do Show Natalino com a Encenação do Nascimento de Jesus.  A casa da Família Noel segue aberta para visitação todos os dias, das 16h as 21h.