06 de outubro de 2017 as 09:44 / Administração

Comitiva entrega convites para a 11ª Expovig

Evento ocorre de 20 a 22 de outubro em Victor Graeff

Uma comitiva formada pelo Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen, juntamente com a corte de Soberanas, Diretora Municipal de Cultura e Turismo Cristiane Savadintzky, Chefe do escritório municipal da Emater Ana Maria Knoff e Presidente da Associação Comercial – ACIVG Mauricio Howe cumpriu uma extensa agenda em Porto Alegre, onde realizou a divulgação da 11ª Expovig que ocorre de 20 a 22 de outubro.

A entrega dos convites e divulgação da 11ª Expovig, feira do comércio, indústria, prestação de serviços e agricultura familiar, iniciou cedo, a comitiva fez diversos convites pela parte da manha em Gabinetes de Deputados Estaduais, como ao Presidente da Assembleia Deputado Edgar Pretto, que recebeu em mãos o convite. A comitiva ainda visitou pela parte da manha os gabinetes dos Deputados Juliano Rosso, Gilmar Sossella, Zilá Breitenbach, Edson Burmann; Deputado Federal Giovani Cherini. Pela parte da tarde a comitiva foi recebida pelo Chefe de Gabinete do Governador do Estado José Ivo Sartori no Palácio Piratini, e nas Secretarias de Agricultura, Desenvolvimento Rural, Transportes, Famurs e Emater.

Confira a programação da 11ª Expovig

A programação inicia na sexta, dia 20, com programações pela parte da manha e tarde para os alunos do município. Pela parte da tarde ocorrem ainda reuniões do Comaja e do setor do Turismo. A abertura oficial do evento será realizada as 19h30min, seguida dos shows da banda Munique e do cantor Baitaca.

Já no sábado, dia 21, o destaque vai para a programação do Outubro Rosa pela manha e pela tarde o Baile da Melhor Idade animado pela banda  Moinhos de Vento, seguido dos shows das bandas Dallas, Exclusiva, além da dupla Cris e Ana Cláudia e fechando a noite com o Gaúcho da Fronteira.

O último dia da exposição, no domingo, 22, conta com apresentações dos Corais da região, academias de dança, grupo de Danças Portal e apresentações de CTGs da região. Os shows ficam a cargo das bandas Metais em Festa, Enigma,  Estrela do Mar e Tchê Barbaridade.

A 11ª Expovig será realizada em frente a Praça Municipal Tancredo Neves, juntamente ao pavilhão da Comunidade Católica e arredores.