26 de setembro de 2017 as 13:27 / Administração

Administração Municipal lança logomarca para a gestão 2017 – 2020

A Administração Municipal de Victor Graeff lançou na última semana a logomarca que vai identificar  o Executivo  Municipal nos próximos quatro anos.

A marca que identificará a gestão 2017/2020 será utilizada em materiais gráficos, oficiais e de divulgação e leva o seguinte lema “A evolução está em nossas mãos”. Confira uma descrição sobre a logomarca:

“Pensar em evolução na sociedade atual nos remete a avaliar nossa atuação como comunidade e nossas vivências sociais. A evolução é um processo em busca de aperfeiçoamento, crescimento e desenvolvimento. Quando passamos estes conceitos para a esfera coletiva percebemos que o ato de evoluir é continuo, onde cada participante deve avaliar-se buscando superar suas limitações, aperfeiçoando – se para que dessa forma a sociedade aperfeiçoe-se como um todo.

O primeiro passo para o processo de evolução é analisar como nossa sociedade está, avaliando os aspectos que podem ser melhorados e traçando metas para o futuro. É importante termos clareza que a comunidade é composta por pessoas e todas são responsáveis pelas melhorias que queremos, ou seja as pequenas ações cotidianas são determinantes para que a evolução coletiva aconteça.

O slogan “A evolução está em nossas mãos” demonstra que todos somos responsáveis pela construção da sociedade que queremos. É chegado o momento de avaliarmos nossas contribuições para a construção de um Município melhor e a partir desta avaliação buscar formas de agir como ser social em busca destas melhorias. Você também é responsável pela mudança que deseja para seu Município, você é capaz de promover esta mudança! Juntos faremos um Victor Graeff melhor!”

Administração Municipal de Victor Graeff

Gestão 2017/2020 – “A evolução está em nossas mãos”