21 de setembro de 2017 as 10:41 / Administração, Geral

Victor Graeff realizou atividades farroupilhas

A Administração Municipal de Victor Graeff mais uma vez incentivou as programações da semana farroupilha.  Ainda no dia 12, a Administração Municipal foi representada pelo Prefeito Cláudio Afonso Alflen e demais membros do Executivo no acendimento da Chama Crioula no monumento do Arroio da Mortandade e na  abertura da 34ª Semana Farroupilha do CTG Galdino Marques .

A programação seguiu até o dia 20 de setembro no CTG Galdino Marques, bem como nas escolas do município e na Prefeitura Municipal, que recebeu apresentações da invernada artística do CTG na última semana.

No Centro Administrativo Municipal foi montado um galpão crioulo que serviu para momentos de integração dos servidores da Prefeitura Municipal e culto as tradições do Estado.