A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de agosto de 2017 as 15:00 / Festival da Cuca com Linguiça

Projeto aborda a apicultura na EMEF Marcílio Dias

 

A EMEF Marcilio Dias desenvolve mais um projeto pelo programa A União Faz a Vida, desta vez os trabalhos estão sendo realizados pela  Professora Fabiane Kemerich , juntamente com a turma do 4º ano da Escola.

O  projeto “O que acontece dentro da colmeia” é trabalhado através de diversos estudos, pesquisas e atividades, vindo a contribuir na construção da aprendizagem e com os conteúdos específicos para a turma.

Na última semana a turma colocou a mão na massa, fazendo e comercializando bolachas de mel.  Pois, além de todo o aprendizado o projeto também estimula o empreendedorismo nos alunos e o lucro obtido com as vendas será destinado a uma atividade de interesse e escolha dos alunos.

O projeto desenvolvido dentro do Programa a União faz a Vida está sendo uma experiência inigualável tanto para mim quanto para meus alunos. O interesse deles em relação as aulas aumentou muito. É mais fácil trabalhar com esta metodologia, pois o interesse de aprender parte da curiosidade do aluno, eles pesquisam, interagem, buscam e aprendem muito, conclui a professora Fabiane.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir