15 de agosto de 2017 as 08:20 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Dia dos Pais é comemorado na Rede Municipal

A última semana foi marcada pelas homenagens dos alunos da Rede Municipal de Educação aos papais.

As escolas realizaram algumas atividades e homenagens alusivas ao Dia dos Pais, a primeira delas foi a EMEI Cantinho do Amor, as atividades foram realizadas no dia 09, no Ginásio Municipal, além de homenagens os pais puderam se divertir e brincar com os filhos em atividades físicas e lúdicas.

No dia 10 os estudantes da EMEI  Felippe Alflen, realizaram as homenagens aos seu pais, primeiramente foi realizado uma apresentação dos projetos desenvolvidos em sala de aula.

Já a EMEF Marcílio Dias realizou no dia 12, sábado, o seu tradicional cachorro quente em homenagem aos papais.   Pela parte da manhã foi realizada uma gincana entre pais e filhos, ao meio dia  foi servido o cachorro-quente. Pela  tarde foram realizadas várias apresentações artísticas e para finalizar os professores prepararam uma surpresa para os alunos em homenagem ao dia do estudante, um teatro, “A Escolinha do professor Raimundo”  como atores os professores. Os pais foram presenteados com uma toalha bordada, e os alunos receberam pelo dia do estudante um chaveiro com o nome e material escolar oferecido pelo CPM.

Nesta semana é vez dos alunos da EMEF Leonel homenagearem seus pais, além de homenagens a escola realiza um bingo. As atividades serão realizadas nesta sexta 18, a partir das 19h no Pavilhão da Comunidade Evangélica.