04 de julho de 2017 as 09:13 / Saúde e Assistência Social

Grupos da Terceira Idade receberam orientações sobre a saúde da mulher

Na tarde de segunda, dia 03, mais de 30 mulheres integrantes de grupos da Terceira Idade da cidade de Victor Graeff, participaram no Centro de Convivência do Idoso  e uma palestra explicativa com a Médica Ginecologista e Obstetra  do município,  Grazieli Sassi.

O tema do encontro envolveu a saúde da mulher, como por exemplo, as transformações no corpo feminino ao longo dos anos, além da prevenção, higiene feminina e outros assuntos da realidade da mulher da terceira idade.

A coordenadora dos grupos da terceira idade, Rita Vasconcellos explica que as mulheres fizeram vários questionamentos e sanaram suas duvidas e que atividades como essa, com a presença de profissionais, são de grande valia para as atividades dos grupos.