03 de julho de 2017 as 15:35 / Administração

Prefeito participou de audiência em Porto Alegre

Na última semana, o Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen, acompanhado do Assessor Técnico em Projetos Marcelo Visoto, esteve cumprindo agenda em Porto Alegre.

Primeiramente Alflen acompanhou os trabalhos em algumas demandas, no que tange a legislação e dúvidas em legislação por parte da Administração Municipal, no Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos, o IGAM.

No mesmo dia o Prefeito Municipal participou de uma audiência com o diretor Financeiro do Badesul, Kalil Sehbe Neto, onde a Administração tem o encaminhamento de um recurso de financiamento no valor de um milhão para ser investido em infraestrutura urbana.