19 de junho de 2017 as 15:04 / Administração

Prefeito Alflen participou de Assembleia Regional do COREDE Botucaraí

O Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen, acompanhado do Secretário Municipal de Administração Marcos Vieira,  participou no dia 14 de junho, no auditório da UPF Soledade, de uma Assembleia Regional Extraordinária do COREDE Botucaraí, e também a Audiência Pública Regional de Lançamento da Consulta Popular de 2017.

Além de prefeitos da região, participou do encontro o Coordenador Estadual da Consulta Popular, Teonas Baumhardt, que representou o Governo do Estado e  anunciou que a Consulta Popular deste ano terá algumas novidades, como o direcionamento das demandas visando o desenvolvimento regional.

No processo deste ano a região poderá escolher diversos projetos de seu interesse, ou então centralizar num só projeto que seja de interesse de todos os municípios.

Ainda no encontro foram discutidas e votadas as datas e locais das assembleias locais. Victor Graeff participará no dia 26 de junho da Assembleia Micro Regional de Tio Hugo, às 14h, na Câmara de Tio Hugo, juntamente com os municípios Mormaço, Ibirapuitã e Nicolau Vergueiro.

Após a realização das Assembleias Micro Regionais, será realizada no dia 06 de julho, em Soledade, a Assembleia Regional Ampliada e nos dias 1º, 02 e 03 de agosto será realizada a votação estadual da Consulta Popular.