A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de junho de 2017 as 13:44 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Secretaria de Educação adquire novos computadores para as escolas municipais

 

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo pensando sempre na qualidade do ensino nas escolas municipais de Victor Graeff adquiriu novos computadores que estão sendo instalados nos Laboratórios de Informática das EMEFs Leonel de Moura Brizola e Marcilio Dias.

Na compra dos 15 novos computadores, 10 para a EMEF Leonel e 05 para a EMEF Marcílio, foram investidos  mais de R$ 22 mil, com recursos vinculados ao MDE – Manutenção e Desenvolvimento do Ensino.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Natalia Wilhelmsen, a renovação dos equipamentos de informática é muito importante, visto que a troca desses computadores era uma reivindicação antiga, que se estendia ao longo dos últimos anos. “ A Secretaria de Educação sabendo da importância desses materiais disponibilizou recursos  e priorizou essa compra, já que entende que a educação deve estar sempre num processo que acompanhe as novas tecnologias” salienta.

O novo equipamento está sendo instalado e em breve será utilizado para atividades escolares, como nas oficinas de informática.

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir