05 de junho de 2017 as 08:49 / Administração

Prefeito Alflen participou do lançamento do 4º Apsul América

O Prefeito Municipal de Victor Graeff Cláudio Afonso Alflen, participou na manha do dia 30 de maio, no Centro de Eventos do Hotel Ibis em Não Me Toque, do lançamento oficial do 4º Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas – Apsul América. O evento acontece de 26 a 27 de setembro, no Parque da Expodireto Cotrijal, com o tema: “Agricultura Digital: inovação para eficiência, preservação e produtividade”.

Poderão participar do evento, produtores rurais, empresários, pesquisadores, professores, acadêmicos, estudantes, técnicos e público em geral. As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir do dia 1º de julho pelo site www.apsulamerica.com.br. Serão disponibilizados certificados aos participantes.