5º Encontro de Mulheres abordou o papel e a valorização da mulher

A Administração Municipal de Victor Graeff, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais uma vez realizou um grande evento temático para as mulheres do município.

O Centro de Eventos Municipal Ivar José Roessler recebeu na quarta, dia 17, mais de 200 mulheres que prestigiaram  o 5º Encontro de Mulheres do CRAS.

O evento teve uma programação especial, o  espetáculo “Cantando e Contando Histórias de Mulher” abordou de forma descontraída o papel da mulher na sociedade contemporânea..

As participantes além de receberem um lanche ao final do evento, foram agraciadas com um mimo confeccionado pela equipe do CRAS.