24 de abril de 2017 as 08:56 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Professoras da Educação Infantil participaram de Formação Continuada

Na noite de quarta, dia 19, as Professoras da Educação Infantil de Victor Graeff participaram no Ginásio Municipal de uma Formação Continuada com uma oficina de atividades motoras.

A atividade foi coordenada pela coordenadora pedagógica da educação infantil Luciane Hofstaetter e pela  Assessora Pedagógica Bruna Scharlau

Os professores vivenciaram atividades que devem ser adaptadas e direcionadas a todas as turmas e níveis da Educação Infantil, pois, estabelecer relações com o próprio corpo e com o mundo que nos cerca é muito importante para as crianças em seu desenvolvimento cognitivo/ motor, afirma a Assessor Pedagógica Bruna Scharlau.

“ Essa troca de experiência com o meio é fundamental para o processo de construção de aprendizagem”, salienta.