10 de março de 2017 as 08:46 / Administração, Geral

Festa para para todas as idades!

Victor Graeff realizou três eventos de carnaval

Administração Municipal de Victor Graeff realizou três eventos distintos de carnaval, visando oferecer entretenimento para todas as faixas de idade.
O primeiro evento, o Carnaval de Rua, foi realizado na sexta, dia 24, abrindo as festas do carnaval regional. A festa foi realizada em torno da Praça Municipal Tancredo Neves com a animação da Banda PopSul, as ruas foram fechadas para a festa, já a novidade desta edição foi o desfile em um carro alegórico para a divulgação do 16º Festival Nacional da Cuca com Linguiça ( 06 à 10 de março).
Pensando nas crianças a Administração realizou na tarde de domingo, dia 26, mais uma edição do Praça da Folia Infantil, o evento contou com desfile de fantasias e com a coroação do Rei, Rainha e melhor fantasia. Foram disponibilizados brinquedos para as crianças além de oficinas de maquiagem.
Para encerrar as festa, a Administração, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social juntamente com o grupo de terceira idade Exemplo de Vida, realizou mais uma edição do Baile de Carnaval da Terceira Idade. O evento ocorreu na tarde de terça, dia 28, e contou com 37 grupos de terceira idade, totalizando mais de mil pessoas. O evento temático ocorreu no Pavilhão católico com a animação do Musical Horizonte.
.